Terreno na Volta da Charqueada, Cachoeira do Sul/RS
Volta da Charqueada - Cachoeira do Sul/RS

Agende agora sua visita
Faça um agendamento de visita para conhecer melhor o imóvel.
Condomínio
Proximidades
Descrição do imóvel
Procurando um terreno para chamar de seu em Cachoeira do Sul-RS? Então você acabou de encontrar o lugar perfeito! Com uma área total de 560m², este terreno está localizado no bairro Volta da Charqueada, já conta com água e luz no local.
Se você está de olho em comprar um terreno na região, não perca essa oportunidade! Imagine construir a casa dos seus sonhos neste local privilegiado, cercado por natureza e com toda a tranquilidade que você merece.
Não deixe essa chance passar! Entre em contato conosco através do formulário do site e saiba mais detalhes sobre este terreno incrível. Garanta agora mesmo o seu pedacinho de terra no bairro Volta da Charqueada e comece a planejar o seu futuro.
Não perca tempo e faça um investimento que vai trazer retorno garantido no futuro. Este terreno é a oportunidade que você estava esperando para realizar o seu sonho da casa própria. Não fique de fora, entre em contato hoje mesmo e garanta o seu lugar no bairro mais charmoso de Cachoeira do Sul-RS.
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
