Apartamento à venda no bairro Noemia em Cachoeira do Sul/RS
Imobiliaria Rodrigues Ltda

Imobiliaria Rodrigues Ltda
Imagem principal
Lançamento
Miniatura 1
Miniatura 2
Miniatura 3
Miniatura 4
+19
Imagem principal
Lançamento
Ref.: 738

Duplex em Noemia, Cachoeira do Sul/RS

Noemia - Cachoeira do Sul/RS
R$300.000,00

Cômodos e características

2 Dormitórios
1 Vaga
65 m² (Privativa)

Descrição do imóvel

Se você está buscando um apartamento cobertura duplex para chamar de seu, acabou de encontrar! Este belíssimo imóvel com 2 dormitórios e 1 banheiro está localizado no charmoso bairro Noemia, em Cachoeira do Sul-RS.


Com uma localização privilegiada e próximo a tudo que você precisa, este apartamento é perfeito para quem busca conforto, praticidade e estilo.


Com uma vista deslumbrante e muito espaço para receber amigos e familiares, este duplex é ideal para quem adora reunir a galera para um churrasco no terraço.


Além disso, a cozinha é perfeita para preparar aquelas comidinhas deliciosas, enquanto a sala de estar é o lugar ideal para relaxar e curtir um filminho no final do dia.


Não perca essa oportunidade única de adquirir o seu próprio cantinho neste lugar incrível! Entre em contato conosco através do formulário ao lado e agende uma visita.


Comprar um apartamento cobertura duplex no bairro Noemia em Cachoeira do Sul-RS nunca foi tão fácil e tão charmoso. Garanta já o seu!



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.

Cômodos

2 Dormitórios
1 Banheiro
1 Vaga
1 Sala de TV
1 Cozinha
1 Área de serviço

Áreas

Área Construída65m²
Área Privativa65m²

Outras informações

Esquina: Sim
Perfil: Residencial
Situação: Lançamento
Escriturado: Sim
Averbado: Sim
Possui mobília?: Sem mobília
Terreno: Plano
avatar
Imobiliaria Rodrigues LtdaCRECI - 35021

Agende agora sua visita

Faça um agendamento de visita para conhecer melhor o imóvel.

Olá! Estamos disponíveis para te ajudar.
1